Notícias

Redmi Note 10 Pro aparece na FCC com mais detalhes revelados

Ontem, relevamos aqui que a Xiaomi pretende lançar um novo membro para a série Redmi Note 9 na próxima sexta-feira (8). Contudo, a fabricante também está trabalhando na sua próxima geração de smartphones intermediários, sendo um deles o Redmi Note 10 Pro, que passou recentemente pela certificação FCC.

Segundo a agência reguladora, o dispositivo chegará ao mercado com o número de modelo M2101K6G. Ficou claro que ele terá suporte para rede 4G, suportando conexões GSM, WCDMA e LTE. Além disso, o Redmi Note 10 Pro incluirá Wi-Fi e Bluetooth de banda dupla, NFC, um receptor FM e suporte para GNSS.

Veja também:

Como de costume, a FCC revela poucos detalhes. Mas vazamentos anteriores, confirmaram a presença de uma tela LCD IPS com taxa de atualização de 120Hz, uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira com sensor principal de 64MP e uma bateria grande de 5.050mAh.

Sob o capô, uma fonte confiável revelou que o dispositivo trará um processador Snapdragon 732G, processador lançado a pouco tempo pela Qualcomm para smartphones intermediários.

Um Redmi Note 10 também está a caminho

Em meados de Novembro de 2020, um smartphone chamado Redmi Note 10 apareceu na agência chinesa TENAA. De acordo com a listagem, ele contará com uma câmera de 48MP assim como seus antecessores. Além disso, está cotado para ter um processador Snapdragon 662 ou 665, até 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Via
XDA

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo