Pesquisar
Close this search box.

Benchmark revela possíveis Galaxy A6 e A6+

A linha “Galaxy A” da Samsung pode está prestes a ganhar novos modelos, pois os possíveis Galaxy A6 (SM-A600FN) e A6+ (SM-A605G) apareceram no Geekbench. Como de costume, o aplicativo de benchmark listou algumas especificações.

O Galaxy A6 conta com um chipset Exynos 7870, o mesmo do Galaxy A3 (2017) e de vários smartphones da linha J. O chip possui oito núcleos Cortex-A53 e GPU Mali-T830 MP1. O Galaxy A6+, assim como o Galaxy J8 (2018) que foi vazado recentemente, usa um processador Snapdragon 625 e GPU Adreno 506.

Ambos rodam a versão 8.0 do Android, mas possuem diferenças na quantidade de memória RAM, sendo 3GB para o A6 e 4GB para o A6+. O desempenho nos testes foram praticamente idênticos.

É bem provável que o modelo SM-A600FN seja a versão global, enquanto o “G” no final do A6+ refere-se as unidades destinadas a América do Sul e alguns países da Ásia. Contudo, a Samsung também deve lançar uma versão Plus global. Os possíveis Galaxy A6 e A6+ devem adotar a mesma características vista no Galaxy A8 e A8+, ou seja, uma tela Full View. Novas informações a respeito dos aparelhos podem surgir nas próximas semanas.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Infinix GT 30 Pro estreia no Brasil com processador poderoso e tela de 144 Hz

Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil