Notícias

Blackview A100: Câmera avançada consegue capturas em movimento

Poucos dias atrás, a Blackview introduziu no mercado seu mais novo smartphone. o Blackview A100. Apesar do preço bem atraente, ele oferece destaques em termos de hardware, construção e câmeras. Aliás, ele também é capaz de tirar fotos de pessoas ou objetos em movimento.

Normalmente, o recurso de tirar fotos em movimento é visto em produtos mais caros. Contudo, a Blackview conseguiu trazê-lo para o seu smartphone, que é capaz de registrar imagens dentro de 0,03 segundos. Além disso, ele ainda consegue capturar até 10 fotos em apenas 1 segundo, algo raramente visto em um produto na faixa de R$ 800.

Em suma, a Blackview adicionou uma câmera Sony de 12MP com um grande tamanho de pixel de 1,4μm, prometendo fotos de boa qualidade mesmo em baixa luz. Possui também uma tecnologia chamada Dual Pixel Autofocus (DPAF), que ajuda na focagem das fotos e vídeos.

Veja também:

Belíssimo em termos de design, o Blackview A100 traz uma parte traseira bem chamativa e um display de boa qualidade. Nesse sentido, a empresa incluiu uma tela FHD+ de 6,67 polegadas que oferece um bom nível de brilho. Sob o capô, traz o chipset Helio P70 combinado com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Além disso, possui uma bateria de 4.680 mAh e Android 11 pronto para uso.

Para saber mais sobre esse smartphone e onde comprá-lo, acesse o site oficial da Blackview.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo