Blackview BL6000 Pro 5G será lançado em 17 de Novembro

Em 2020, diversas empresas de smartphones lançaram novos modelos com suporte para a mais atual rede de dados móveis 5G. Obviamente, a Blackview não iria ficar de fora, visto que lançará no próximo dia 17 o novo Blackview BL6000 Pro, seu primeiro smartphone 5G.

Para quem não sabe, a rede de dados 5G promete ser até 10 vezes mais rápida do que o 4G mais comum. Como resultado, será possível baixar vídeos e jogos em poucos minutos, além de desfrutar de chamadas de vídeo sem atrasos. Além disso, o Blackview BL6000 Pro terá uma construção bastante sólida, prometendo se manter intacto mesmo em contato com água ou ao cair no chão.

Para conseguir tal fato, a Blackview incluiu um acabamento contendo as certificações IP68, IP69K e certificação militar MIL-STD-810G. De acordo com a empresa, o smartphone será capaz de ficar submerso em até 1,5 m por 30 minutos e sofrer quedas de até 1,5 m de altura. 

Veja também:

Além de bem construído, o Blackview BL6000 Pro também contará com outros recursos de ponta. Por exemplo, trará uma tela Full HD+ de  6,36 polegadas, tamanho ideal para não incomodar no bolso da calça. Também, contará com uma configuração de câmera traseira tripla com sensor principal Sony IMX582 de 48MP, além de modos PortraitColor, HDR, Night, Underwater, Ultra-Wide e gravação de vídeo em 4K a 30fps.

Em termos de desempenho, o aparelho terá o impressionante chipset Dimensity 800, conhecido por sua alta velocidade em abrir apps e rodar jogos mais pesados. Para manter tudo funcionando, a empresa também está incluindo uma bateria parruda de  5280mAh. Outros recursos também incluirão suporte para NFC, 8GB/256GB de RAM e armazenamento e ndroid 10 pronto para uso.

O novo Blackview BL6000 Pro fará sua estreia mundial na plataforma Indiegogo no próximo dia 17 de Novembro. Para mais detalhes, acesse o site oficial do produto.

Via
GizmoChina

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo