Notícias

Blackview Tab 11: Conheça os destaques

A Blackview está muito próxima de começar as vendas oficiais do seu novo tablet acessível, o Blackview Tab 11. O modelo terá um display de 10.36″, processador Unisoc T618 octa com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. No entanto, o dispositivo também incluirá muitos recursos interessantes que valem a pena ser destacados. Confira abaixo alguns deles!

CERTIFICAÇÃO WIDEVINE L1

A Blackview recebeu um feedback sobre os níveis de certificação widevine dos usuários de seu último tablet. A empresa é conhecida por ouvir as necessidades do usuário, por isso eles decidiram e atualizaram o novo dispositivo, Tab 11, para Widevine Level 1. Mas o que isso significa exatamente e como isso afetará toda a experiência do tablet?

Para desenvolver o Tab 11, a Blaciview ouviu seus fãs sobre os níveis de certificação widevine presente no seu último tablet. Sim, a fabricante chinesa é muito conhecida por receber feedback dos seus clientes e colocá-los em prática na medida do possível. Como resultado, o novo Tab A11 traz agora o mais avançado Widevine Level 1.

Para quem não sabe, Widevine é um DRM popular, que significa Gestão de Direitos Digitais. DRM se refere a serviços de streaming como Disney+, HBO e Prime Video. Na prática, essas plataformas usam DRM para proteger seu conteúdo de serem copiados e distribuídos sem licença. E o Widevine DRM suporta vários níveis de qualidade de streaming, com base nos níveis de segurança do dispositivo.

No caso do Tab 11, ele contará com Widevine L1. Assim, poderá executar facilmente conteúdos de vídeo HD ou ultra HD assim como no cinema.

Aplicativo Notebook & Tela dividida

Outro atrativo do Blackview Tab 11 é o app Notebook. Desenvolvido pela equipe de software da fabricante, ele permite que sejam inseridos notas de áudio, imagem e digitação no app. Além disso, permite gravar ou tirar fotos de algo que um discurso ou explicação do professor, por exemplo.

Sobre a tela dividida, o Tab 11 é capaz de executar dois aplicativos lado a lado sem qualquer esforço. Como resultado, o usuário poderá assistir a um filme enquanto envia mensagens de texto para seu amigo. Ou então, utilizar o espaço para realizar anotações de uma aula online ou reunião.

Modo dormir e Modo leitura

Como muitos sabem, olhar para telas por muito tempo pode causar cansaço visual ou até problemas graves na visão, principalmente em ambientes mais escuros.

Felizmente, o Blackview Tab 11 incluiu um Modo de hora de dormir capaz de alterar automaticamente a cor da tela para cinza no momento de dormir (o usuário precisa definir um horário para isso ocorrer). Além disso, o Modo Leitura transforma o tablet em uma espécie de Kindle para tornar a leitura mais agradável aos olhos.

Modo de jogo & Outros recursos

Quem passa horas no tablet jogando certamente detesta quando as famosas notificações ou janelas aparecem de forma inesperada no display. Considerando isso, o Tab 11 conta com um modo de jogo capaz de bloquear todas as janelas pop-up durante as partidas. 7

Tab 11 ainda tem muitos outros recursos como temas duplos, aplicativo de escritório WPS para aumentar a eficiência do seu trabalho e tema escuro.

Veja também:

O Blackview Tab11 está em pré-venda agora no ALiExpress. Contudo, as vendas oficiais começam em 6 de Dezembro com um preço especial de apenas 169 dólares.

Para saber mais, acesse o site da Blackview.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo