Como já relatado, a Apple está trabalhando em um sucessor do iPhone SE. Não, ele não será necessariamente lançado como iPhone SE 2, mas sim como iPhone 9. Agora, segundo informações de um novo relatório, o aparelho poderá ser apresentado pela empresa no próximo dia 15 de Abril.
De acordo com o que foi revelado, a fabricante realizou inclusive uma reunião interna para discutir esse assunto. Além disso, fomos informados de que o novo iPhone 9 deverá estar disponível para compras a partir de 22 de abril. No entanto, não sabemos ainda se Apple fará um evento on-line para o lançamento ou se optará por um comunicado de imprensa.
Sobre suas especificações internas, vazamentos anteriores dizem que ele virá com uma tela de 4,7 polegadas. Assim, fará alusão aos smartphones da empresa menores até 2016. Além disso, as renderizações mostram bordas grandes e o famoso sensor Touch ID. Enquanto isso, a parte traseira deverá incluir um acabamento de vidro fosco e apenas uma câmera.
Veja também:
- Efeito coronavírus: Claro TV mantém sinal de canais aberto por tempo indeterminado
- Huawei P40 Pro supera concorrentes e se torna o líder de câmeras no DxOMark
- Shoptime libera cupom: smartphones e notebooks com preços arrasadores
- UMIDIGI S5 Pro: Novo flagship será anunciado em 8 de Abril com câmera pop-up
Em termos de desempenho, espera-se que o iPhone 9 seja equipado com um processador A13 Bionic. Para quem não sabe, esse chipset foi lançado também na série iPhone 11. Também, um relatório afirmou que uma antena LCP virá implantada no smartphone para fornecer uma melhor conectividade de rede.
Infelizmente, não podemos dizer que esse smartphone chegue mesmo no próximo dia 15. Contudo, o que se sabe é que a Google também está próxima de anunciar o Pixel 4a, aparelho que deverá ser concorrente direto do iPhone 9.