Pesquisar
Close this search box.

Botão Iniciar voltando para o Windows?

O Windows 8 trouxe grandes novidades para a família Windows, como a nova interface e o desaparecimento do botão Iniciar, que assustaram e afastam os usuários.

Por isso os programas que trazem o botão Iniciar fazem tanto sucesso e junto com o pedido dos usuários, a Microsoft disse por meio de Julie Larson-Green, diretora do segmento, que está estudando a chance de trazer de volta o botão Iniciar.

A diretora não confirmou se essa volta estará disponível já no Windows 8.1, codinome Windows Blue e que deve chegar até o final do ano. Além disso ela também comentou que a Microsoft está analisando o porque de tantos pedidos para a volta do botão Iniciar, se seria apenas um costume já consagrado pelos usuários ou se seria algo mais sério que prejudicasse a usabilidade do sistema.

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Realme P4 Lite 5G é lançado com bateria gigante e preço competitivo

OnePlus 15T vaza em novas imagens e revela design compacto

Últimas Notícias
Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED

Notícias

Galaxy A57 estreia amanhã: será um acerto ou mais do mesmo?

Notícias

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Notícias

Galaxy S25 FE 5G de 128 GB aparece em oferta agressiva com cupom