Bug presente no Pixel 2 XL será corrigido nos próximos meses

Alguns usuários do Pixel 2 XL estão sofrendo com um bug no sensor de proximidade do aparelho, que, provavelmente, está relacionado a chegada do Android 8.1. Felizmente, a Google afirmou que encontrou uma solução, mas apesar da boa notícia, a gigante das buscas disse que a atualização não chegará agora, e sim nos “próximos meses”, sem definir uma data para que isso ocorra.

Para quem não sabe, o sensor de proximidade está presente em praticamente todos os smartphones, sendo responsável por desligar e ligar a tela do aparelho durante as ligações, funcionando sempre que o dispositivo se aproxima do rosto. Porém, devido ao bug, a tela de alguns Pixel 2 XL permanece ligada durante as ligações.

Pixel 2 e 2 XL Imagem: TelanganaToday

Em comunicado, a Google disse: “Nós já temos uma atualização rápida para os problemas do sensor de proximidade que alguns de vocês relataram. Identificamos uma solução que será lançada nos próximos meses. Postaremos quaisquer outras atualizações aqui no tópico, e agradecemos a todos aqueles que enviaram relatórios de erros e outras informações”. Aos afetados, só resta aguardar a liberação do update.

Via
CanalTech

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo