Buscando… tem sua continuação confirmada

Buscando…’ é um filme de 2018 que despretensiosamente acabou se tornando um grande sucesso dadas as devidas proporções. O filme traz Jon Cho no papel de David Kim que se desespera com o desparecimento de sua filha de 16 anos e vê as investigações policiais chegarem a um beco sem saída. Determinado a descobrir o paradeiro da filha ele começa a vasculhar fotos e vídeos no computador da adolescente em busca de alguma pista.

O filme, como dito antes, não gerava grandes expectativas, mas é inegável que foi um thriller muito bem-sucedido, os números provam isso. Talvez o fato de todo o filme se passar através de telas de celular, televisão e computadores tenha chamado um pouco mais a atenção do público. Estranho? Sim, porém funcional.

Confira o trailer do primeiro filme:

A confirmação de que a sequência do filme irá acontecer veio do portal Deadline, que, inclusive, diz que o filme não está apenas confirmado, mas que já está em desenvolvimento e contará com o “time” responsável por tornar o primeiro filme um surpreendente sucesso. Entretanto não se sabe muito sobre a sequência.

 Os boatos parecem ter se confirmado após o diretor do primeiro filme, Aneesh Chaganty, ter dito em seu twitter que a proposta da sequência é real, o que nos faz ter esperança de que este projeto possa sair do papel em breve.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo