Smartphones com câmera frontal retrátil estão se tornando cada vez mais comum, principalmente se avaliarmos o portfólio da Vivo e da Oppo. No entanto, como essa “ideia” é relativamente nova, muitas pessoas se preocupam com a durabilidade.
Porém, de acordo com a Oppo, isso não deve ser uma preocupação dos proprietários do F11 Pro. A empresa afirma que o mecanismo retrátil deste modelo pode ser usado 100 vezes por dia durante seis anos. A vida útil do pequeno “motor” deve ser ainda maior se o usuário desbloqueia o sistema pelo leitor de digitais ao invés do desbloqueio fácil.
Isso é realmente impressionante, afinal, estamos falando de um smartphone intermediário. Para quem não conhece, o Oppo F11 Pro possui uma tela de 6,5″ com resolução Full HD+. Por dentro, temos um processador MediaTek Helio P70, aliado a 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.
Suas câmeras traseiras entregam 48MP + 5MP, enquanto a frontal é de 32MP. Para manter o aparelho ligado, a Oppo inseriu uma bateria de 4.000mAh. Em software, o Android 9.0 Pie vem instalado de fábrica.
ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreve em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!