UMIDIGI S3 Pro: Veja 5 motivos para comprá-lo

blank

Depois de muita espera, o UMIDIGI S3 Pro finalmente começou a ser vendido oficialmente hoje (18). Com um preço inicial de apenas US279, os usuários poderão levar para casa um smartphone com acabamento em metal e uma câmera incrível de 48 MP da Sony.

Veja a seguir 5 motivos que prometem fazer do aparelho uma excelente opção de compra frente ao Huawei P30.

1 – Câmera Sony 48MP IMX586

blank

Como todos sabem, a Sony é responsável por oferecer lentes de câmeras de excelente qualidade. Sabendo disso, a UMIDIGI escolheu seu modelo mais recente S3 Pro para equipar sua câmera com esse sensor.

Prometendo qualidade superior em fotos, o UMIDIGI S3 Pro possui o sensor Sony IMX586 de 48 MP. Além disso, seus sensor mede 1/2 e possui super-pixel de 1.6μm com tecnologia de pixel binning.

Para ajudar ainda mais na qualidade, existe ainda uma lente secundária de 12 MP e um sensor para selfies de 20 MP IMX376

2 – Sistema Android 9 Pie e 5150mAh de Bateria

blank

A busca pelo smartphone mais fino parece não ter fim. No entanto, a maioria das fabricantes acabam reduzindo a capacidade de bateria para conseguir esse feito.

Enquanto isso, a UMIDIGI conseguiu encaixar uma bateria de 5150mAh dentro de um corpo fino de 8mm. Aliado a isso, temos um carremanento rápido de 18W, que promete carregar rapidamente o smartphone. Assim, ficar sem bateria ao longo do dia será coisa do passado.

3 – Acabamento em cêramica e tela Full HD+

blank

Quem pegou um Xiaomi Mi Mi 3 nas mãos, pôde comprovar a alta resistência e beleza do acabamento em cerâmica. Pensando nisso, a UMIDIGI incluiu esse lindo acabamento no S3 Pro cobrando apenas US $ 279,99, algo jamais visto na concorrência.

Para quem não sabe, esse tipo de material é altamente durável e com forte sinal de recepção. Além disso, promete uma boa dissipação de calor, sendo ótimo para os jogos pesados. Além disso, o S3 Pro possui um display FHD + de 6,3 ″ com design waterdrop, oferecendo uma relação de aspecto de 19,5: 9.

4 – Desempenho Poderoso

blank

Embora não tenha o processador mais rápido do mundo, O S3 Pro possui sob o capô o Helio P70 da MediaTek. Para quem não sabe, esse processador está entre os processadores mais poderosos da categoria intermediária no momento.

Veja também:

Para ajudar ainda mais enssa questão, o aparelho também inclui 6 GB de RAM LPDDRX4 e 128 GB de armazenamento interno. De acordo com os últimos testes, o S3 Pro será capaz de rodar os jogos mais pesados com PUBG sem qualquer travamento ou lentidão.

5 – Preço acessível

blank

Levando em conta tudo o que falamos acima, o UMIDIGI S3 Pro parece mesmo ser a opção de smartphone custo-benefício mais viável atualmente.

Disponível na loja Aliexpress e loja web oficial em US $ 279,99, certamente trata-se de uma excelente opção de investimento.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreve em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

1 COMENTÁRIO

  1. Comprei o aparelho via AlliExpress, veio em 28 dias sem ser taxado, e ao abri a caixa já e de impressionar que qualidade e o aparelho nem se fale muito bonito. Da para ver que cada material escolhido foi de extremo gosto, o android PIE roda muito rápido e liso demais nele, não cheguei a testar as câmeras mais uma olhada rápida da para se ver que tem muita qualidade de imagem, comprei pela bateria pois sou profissional de TI e dou atendimento o dia todo, em testes a bateria chegou a 3 dias com intensidade em ligações de whatsrapp e ligações comuns. Recomendo mesmo top demais o S3Pro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.