Pesquisar
Close this search box.

Cases revelam design do iPhone 8

Agora o alvo dos vazamentos é o iPhone 8, de acordo com informações reveladas recentemente, o novo aparelho da Apple deverá ser lançado com tela de aproximadamente 5,2 polegadas, sem botão físico na parte frontal e ainda duas câmeras na parte traseira.

Agora alguns possíveis acessórios do aparelho estão sendo divulgados, assim já conseguimos imaginar como será o design do iPhone 8. O lado esquerdo do aparelho contará com os botões de volume e o botão para ativar o modo silencioso. Já no lado direito, temos o botão para ligar e desligar a tela.

Na parte inferior possui a tradicional entrada Lightning e o alto-falante. O que não está presente no aparelho é a entrada do fone de ouvido, o que em versões anteriores acabaram gerando críticas por parte de alguns usuários. Mas outro detalhe também é importante de ser comentado, as duas câmeras localizadas na parte traseira do aparelho, vão ser alinhadas verticalmente no canto do dispositivo.

Ainda não existe nenhuma confirmação oficial, o que deve acontecer somente em setembro, quando a Apple deve revelar o novo iPhone 8 em um evento oficial.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria