Cavaleiro da Lua, She-Hulk e Ms. Marvel terão séries para o Disney+

Durante a D23 Expo mais três heróis famosos dos quadrinhos terão séries exclusivas para o novo serviço de streaming da Disney, conforme anunciou a Marvel Studios, são eles: Cavaleiro da Lua, She-Hulk e Ms. Marvel.

Kevin Feige, comandante da Marvel Studios, que agora pertence à Disney, foi o responsável por apresentar as novidades. Não há, entretanto, maiores informações sobre as produções. Nem sequer membros do elenco ou da equipe de produção das respectivas séries foram reveladas. Por sua vez, Feige deu indícios de que os novos projetos terão ligação com a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Das poucas informações que se tem até aqui, Ms. Marvel é que se tem mais detalhes, por assim dizer. Segundo o Collider, Bisha K. Ali, de Sex Education, fará parte da equipe de produção da série, assumindo o papel de roteirista e showrunner. Cavaleiro da Lua e She-Hulk tiveram apenas artes de cada programa reveladas que pode ser vistas abaixo.

Criado por Doug Moench e Don Perlin, Cavaleiro da Lua teve sua primeira aparição nos anos 70, no quadrinho Werewolf By Night. O personagem é alter-ego de Marc Spector, um ex-militar com diversas personalidade que, após uma experiência sobrenatural no Egito na qual encontra o deus Khonshu, acaba se tornando um mercenário; o personagem, aliás, sempre sofreu comparações com o Batman devido ao seu dinheiro.

She-Hulk fez sua estreia nos quadrinhos da Marvel nos anos 80, e foi criada por Stan Lee e John Buscema. Jennifer Walters é uma advogada que, após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner, acaba por ganhar a capacidade de se “esverdear” tal qual o conhecido herói. Não há intérprete oficial para a protagonista, mas Rosario Dawson já demonstrou estar disposta a viver a personagem.

Já Ms. Marvel é a “caçula” do trio, por se tratar da personagem Kamala Khan, que fez sua estreia nos quadrinhos da Capitã Marvel em 2013. Ela é a 4° personagem a assumir o manto de Ms. Marvel. A jovem, que tem origem paquistanesa, vive dos Estados Unidos e possui habilidades como mudar sua forma e tamanho. Não há, também, uma atriz confirmada para viver a personagem.

O novo serviço de streaming da Disney deve chegar ao mercado em 12 de novembro. A Marvel não divulgou as datas de estreia das séries no serviço

Fonte
Tec Mundo

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo