Pesquisar
Close this search box.

Chegando ao Brasil: Galaxy M12 passa pela Anatel com bateria de 6.000mAh

A série M de smartphones da Samsung está fazendo o maior sucesso no Brasil, tendo bons números de vendas. Diante disso, a fabricante Sul-Corena pretende lançar em breve novos modelos no País. Um deles será o Galaxy M12, que passou recentemente pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Como confirmado pela Anatel, o Galaxy M12 será apresentado com uma bateria de 6.000mAh. Curiosamente, vazamentos anteriores disseram que o aparelho teria 7.000mAh, embora a capacidade citada acima ainda seja bastante promissora. Além disso, a certificação brasileira dá indícios de que o dispositivo já entrou em produção nacional, sugerindo que seu preço fará jus à Lei da Informática para um preço menor.

Veja também:

Segundo vazamentos anteriores, o Galaxy M12 virá com um chipset Exynos 850 combinado com 3GB de RAM e Android 11 ao sair da caixa. Também, foi visto em algumas renderizações no final de 2020 trazendo uma tela Full HD+ de 6.5 polegadas com entalhe em forma de gota d’água. Além disso, está cotado para ter ao menos quatro câmeras na parte traseira assim como outros modelos da marca.

Infelizmente, a Samsung não informou uma data exata para o Galaxy M12 chegar ao mercado. Porém, dado que o aparelho já passou pela Atanel, podemos acreditar que seu lançamento está bem próximo de ocorrer.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria