Pesquisar
Close this search box.

Compradores do LG G6 e V30 estão ganhando super brinde!

A fim de reduzir estoques, ou mesmo para conquistar novos usuários, as empresas costumam lançar promoções interessantes, e agora falaremos da LG. Nos Estados Unidos, a empresa está dando como um presente um projetor Minibeamm, para usuários que adquirirem  o V30 / V30 + e G6 pela operadora T-Mobile. O mini projetor foi anunciado oficialmente pela LG em junho de 2015, e é capaz de projetar uma tela de até 100 polegadas.

Ele pesa apenas 270 gramas, sendo de fácil transporte, e ideal para pequenas reuniões, ou mesmo para ser usado em casa. No entanto, não devemos esperar muito dele, visto que seu  alto-falante mono é bem simples e serve apenas para evitar que o usuário fique sem ter a parte sonora durante seu uso. Ele conta com 100 lumens e as imagens projetadas são boas, mas hoje em dia já existem opções no mercado mais aprimoradas e com preço mais justo. Mas como falamos no início, se trata de um presente da empresa, então não podemos esperar que fosse algo de última geração.

A promoção, no entanto, é por tempo limitado, e será válida até o dia 22 de fevereiro. Infelizmente, não está disponível para usuários no Brasil.O presente será enviado no endereço dos consumidores via correio. Lembrando que esse projetor está sendo vendido atualmente por US $ 249,99.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto G96 estreia com Snapdragon 7s Gen 2 e tela de 144 Hz

Lenovo anuncia tablet com  Snapdragon 8 Gen 3 e bateria gigante

Matador de Galaxy A56? Conheça o Motorola Moto G86

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Watch8 Classic é lançado com coroa giratória e design mais fino

Notícias

Motorola Moto G96 estreia com Snapdragon 7s Gen 2 e tela de 144 Hz

Notícias

Lenovo anuncia tablet com  Snapdragon 8 Gen 3 e bateria gigante

Notícias

Matador de Galaxy A56? Conheça o Motorola Moto G86