Conceito mostra possível visual do Asus Zenfone 7

blank

A Asus impressionou seus fãs em 2019 com o lançamento do Zenfone 6, smartphone emblemático com design atraente e câmera pop-up. No entanto, já está chegando a hora da empresa dar o próximo passo, uma vez que o lançamento da próxima geração se aproxima rapidamente.

Ao passo que o Zenfone 7 se aproxima de seu anúncio oficial, as renderizações e conceitos do aparelho começam a aparecer. Agora, um vídeo conceitual revelou um o que podemos esperar em termos de design, além das possíveis especificações.

Conforme notamos, a Asus pode optar por não manter o mecanismo de câmera do Zenfone 6, optando agora por uma câmera punch-hole (buraco no display). Na parte traseira, o aparelho seguirá a nova tendência do design de câmera quadrada. Contudo, a solução usada no conceito parece ser mais interessante e agradável do que teremos no Galaxy S20. Assista:

Conceito do Asus Zenfone 7 revela um design diferente do Zenfone 6 e recursos ainda mais impressionantes.

Veja também:

Em termos de recursos internos, o Asus Zenfone 7 deverá incluir um processador Snapdragon 865 ao lado de uma GPU Adreno 730. Além disso, espera-se ao menos 8GB de RAM, 128GB de armazenamento e suporte para a nova rede de dados 5G. Por fim, a fabricante deverá incluir o novo sensor de 108MP da Samsung para fotos e uma bateria em torno de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido.

Atualmente, a Asus ainda não deu detalhes sobre a estreia do Zenfone 7. No entanto, espera-se que esse smartphone seja oficial em meados de Maio desse ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.