Pesquisar
Close this search box.

Conheça o Projeto Ophelia da Dell

A primeira versão do Projeto Ophelia da Dell deve chegar as mãos dos desenvolvedores agora em julho. O Ophelia nada mais é que um Pendrive que ao ser plugado em qualquer monitor com suporte a USB o transformará em um computador completamente funcional. A primeira versão do Ophelia trará uma versão do Android ainda não especificada.

O primeiro modelo ainda não teve especificações detalhadas, mas a Dell confirmou as conectividades Wi-fi e Bluetooth e que o dispositivo será voltado a pessoas que utilizam seus computadores para navegar na internet. A Dell planeja lançar modelos do Ophelia com suporte a sistemas operacionais mais robustos como Windows, OS X, Chrome OS, entre outros. Haverão modelos que permitiram a execução de vários sistemas operacionais de maneira alternada.

O Ophelia com Android deverá chegar ao mercado custando US$ 100 nos EUA (cerca de R$200, fora impostos).

Fontes: Engadget, Geek-Gadgets

Publicado por:

Picture of Felipe Porge Xavier

Felipe Porge Xavier

Estudante de Engenharia Elétrica, Desenvolvedor Android, amante da inovação tecnológica, comunicativo, dedicado e extrovertido. Fanático por sistemas operacionais móveis (Android / iOS) e por gadgets. Adminstrador e Webmaster do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Promoções

Fire TV Stick despenca de preço na Amazon Prime Day

Notícias

Procurando iPhone barato? Conheça o LeTV S3 Pro

Notícias

Xiaomi Mix Fold 4 ganha data de lançamento

Notícias

Edifier lança fone de ouvido com ANC e bateria para até 94 horas de uso