Cubot P40 lançado: Câmera quad, 4GB/128GB por US 89,99

blank

Depois de alguns vazamentos e rumores, o Cubot P40 foi anunciado oficialmente hoje. Finalmente, a fabricante revelou o preço do aparelho, que custa incrivelmente US 89.99. Sem dúvidas, um preço fantástico para um smartphone com câmera quádrupla e combinação de RAM e armazenamento de 4GB / 128GB.

O Cubot P40 chega com uma tela Incell de 6,2 polegadas e com HD +. Moderno, ele tem bordas bem finas e oferece uma proporção de tela para corpo de apenas 90,3%. No entanto, sua configuração de câmera traseira é o mais se destaca. No caso, ele tem uma lente principal Sony® IMX486 de 12MP e outros três sensores auxiliares. Para as selfies, existe uma câmera de 20MP sendo um sensor Samsung S5K2T7.

Em hardware, o Cubot P40 tem um processador MediaTek Helio A22 de 1,8 GHz e quatro núcleos baseado no processo de 12 nm. Além disso, inclui uma combinação poderosa de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Para mantê-lo funcionando, a empresa adicionou ainda uma bateria de 4.200 mAh. O restante dos recursos incluem NFC, entrada USB Type-C e o sistema Android 10 de fábrica.

Veja também:

blank

Levando em conta todo esse conjunto de especificações, o preço de US 89,99 é sem dúvidas excelente, ainda mais em tempos de pandemia. Anunciado hoje, o Cubot P40 terá suas vendas globais iniciadas em 6 de Junho pelo AliExpess. Contudo, você poderá colocá-lo ao carrinho de compras agora mesmo para ser notificado quando a pre-venda começar.

Finalmente, a empresa está recrutando 10 usuários de teste para testar esse novo smartphone. Caso você queira participar, visite o site oficial.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.