Nos últimos anos, as empresas de smartphones estão implementando baterias cada vez maiores em seus dispositivos. Com isso, aparelhos como o Galaxy M31 já somam incríveis 6.000mAh de capacidade, número mais do que suficiente para mais de um dia de uso sem precisar recarregar as energias. Mas, ao que parece, nem todas as empresas procedem dessa forma.
De acordo com novos relatos, os novos smartphones da série iPhone 12 deverão chegar ao mercado com baterias menores que a geração atual. Uma das pistas que comprovam essa informação está relacionada com três baterias que foram recentemente certificadas pela Apple. As certificações, que ocorreram na Coreia do Sul, mostraram baterias com capacidades de 3.687mAh, 2.775mAh e 2.227mAh. Com isso, parece que o modelo mais básico terá até 883mAh a menos que a versão atual.
Veja também:
- Asus ROG Phone 3: Imagem oficial confirma design
- Motorola começa a liberar Android 10 para o Moto G8 Plus
- Realme X2 ganha versão turbinada com o dobro de armazenamento
- Galaxy Note 20: Renderização em vídeo mostra tela plana e câmera tripla
No momento, acredita-se que serão lançadas pelo menos quatro variantes do iPhone 12. Assim, pode-se relacionar o iPhone 12 regular com a bateria menor de 2.227mAh, o iPhone 12 Max com 2.775mAh. o iPhone 12 Pro com 2.775mAh e o 12 Pro Max com 3.687mAh. Embora isso pareça um pouco decepcionante, vale notar que os novos aparelhos da série serão equipados com o novo chipset A14 Bionic da Aple. Assim como ocorre todos os anos, a empresa produz processadores mais econômicos em termos de energia, o que ajudará na autonimia geral de uso.