Galaxy Note 20: Renderização em vídeo mostra tela plana e câmera tripla

blank

Nas últimas semanas, os vazamentos em torno da série Galaxy S20 estão se tornando mais e mais constantes. Aprendemos que o Note 20 Ultra incluirá um display com taxa de atualização dinâmica, um display curvo e terá uma linda opção na cor bronze. Agora, a equipe do @evleaks compartilhou um vídeo mostrando a versão padrão da série em todos os ângulos possíveis.

Conforme notamos, o Note 20 aparece na imagem com um display plano, mas com bordas extremamente finas, muito similar ao S10 Lite. Curiosamente, parece que a Samsung está aos poucos abandonando os displays curvos, mesmo sendo uma das primeiras empresas a ter adotado esse design. Ao mesmo tempo, outras empresas como a Motorola começaram agora a se destacar nesse campo, como é o caso dos novos Edge e Edge+.

Veja também:

Olhando a parte traseira, notamos uma semelhança grande com os aparelhos da Samsung lançados em 2020. No entanto, a configuração de câmera está em maior evidência, com sensores bem chamativos. Infelizmente, os recursos internos do smartphone não foram divulgados pela fonte. No entanto, especula-se que os novos aparelhos da série Note 20 tenham telas ainda maiores que a geração atual, além de um chipset Samsung Exynos 992.

Novos detalhes da família Galaxy Note 20 serão apresentados antes do lançamento, que está previsto para ocorrer no dia 5 de Agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.