Notícias

Moto G9 Play aparece no Geekbench com 4GB de RAM e Android 10

A Motorola já lançou diversos smartphones em 2020, incluindo os novos aparelhos da série Edge e One Fusion. Agora, o esperado Moto G9 Play surgiu na plataforma de testes de benchmark do Geekbench, indicando que seu lançamento pode estar perto de ocorrer.

Segundo o vazamento, o Moto G9 Play aparece com um processador da Qualcomm com clock de 1,80GHz. Especula-se que seja o Snapdragon 660 ou algum outro da série 600. Além disso, vale notar que o processador funcionará em conjunto com 4GB de RAM, quantidade de memória que já virou hábito de vermos em aparelhos da marca.

Infelizmente, não existem muitos detalhes divulgados do novo G9 Play. Contudo, sabe-se também que seu codinome é guamp e que virá com o mais atual Android 10. Nos testes de desempenho, o smartphone atingiu 313 pontos no teste single-core e 1370 pontos no teste multi-core.

Veja também:

A Motorola se mantém em segredo sobre o lançamento da sua nova série Moto G9. Contudo, dado que os famosos Moto G8 Plus e G8 Play foram apresentados em Outubro de 2019, podemos acreditar que o lançamento dos novos Moto G9 Play e G9 Plus estejam bem próximos de acontecer.

Via
NashvilleChatter

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo