Pesquisar
Close this search box.

Descoberta primeira falha no iOS 7

Recém lançado, o iOS 7 já está é vasculhado atrás de bugs e brechas na segurança do sistema, e de tanto que procuraram que acharam um. O bug permite passar da tela de bloqueio diretamente para a galeria de fotos do aparelho, permitindo até a exclusão e o envio de arquivos.

Quem descobriu essa brecha foi Jose Rodriguez, um desenvolvedor espanhol, e aponta o sistema de acesso rápido como o vilão da história. Ele permite acessar a câmera e a calculadora, e com alguns toques a mais, ele ganha acesso ao armazenamento das fotos e pode enviá-las sem restrições por email ou até mesmo pelo Twitter, além de apagar quantas fotos quiser.

Obviamente a Apple já deve ter tido contato com o vídeo, ou um report pelo próprio desenvolvedor, e deve aproveitar que o sistema iOS 7 está em fase beta, para colocar essa brecha nos planos de correções antes da liberação da versão final. Assista o vídeo e veja como pode se ter acesso as fotos sem precisar da senha do seu iPhone.

Via: Forbes

Fonte da imagem e vídeo: Reprodução/YouTube: videosdebarraquito

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Respostas de 2

  1. o pessoal aqui parece que ganha por critica, mas uma coisa é fazer uma critica em um sistema completo, não beta, liberado para o público. Outra coisa é criticar uma primeira versão de testes, que com certeza haverá instabilidades e bugs e brechas. Foi assim com o iOS 4, com o iOS 5 e iOS 6. Com o iOS 7 não vai ser diferente.

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm