Notícias

Doogee S98 Pro com imagem térmica e visão noturna tem vendas iniciadas

Após vários dias de espera, a Doogee finalmente iniciou as vendas do seu novo smartphone robusto S98 Pro nesta quarta-feira (8). O modelo traz uma excelente configuração de câmera, incluindo um sensor de visão noturna de 20MP, uma câmera de imagem térmica e uma lente principal Sony de 48MP.

Falando mais sobre a câmera térmica, a Doogee utilizou uma lente InfiRay, que entrega mais que o dobro da resolução de seus concorrentes. De acordo com o que foi revelado, esse sensor entrega uma taxa de quadros de 25Hz muito alta, facilitando a captura. Além disso, o algoritmo Dual Spectrum Fusion junto com a lente principal de 48MP permitem diagnosticar melhor curtos elétricos, temperaturas elevadas ou umidade.

Sobre outros recursos, o S98 Pro traz uma enorme bateria de 6.000 mAh que aceita carregamento rápido de 33W e sem fio de 15W. Há também um display FHD+ de 6.3″ com proteção Gorilla Glass e uma construção com proteções IP68/IP69K e MIL-STD-810H para torná-lo resistente contra água e quedas. Além disso, o chipset Helio G96 aliado a 8GB/256GB de memória completam o pacote para uma experiência de uso incrível.

Veja também:

Outros destaques do smartphone incluem NFC, um botão personalizado, suporte a 4 satélites de navegação GPS (BeiDou, GLONASS, GPS e Galileo) e Android 12 pronto para uso.

Disponibilidade e preço

Com preço regular de 439 dólares, o Doogee está disponível agora em oferta na loja oficial do AliExpress por 329 dólares (cerca de R$ 1626) durante os próximos cinco dias. No entanto, a empresa também promete cupons de desconto para o preço ficar ainda melhor.

Para saber mais sobre o aparelho, acesse o site oficial da Doogee.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo