Doogee T20: Novo tablet chegando com tela 2K e 256GB de armazenamento

A empresa chinesa Doogee oficializou recentemente o seu primeiro tablet Doogee T10 com especificações bem promissoras. No entanto, a marca está perto de dar o próximo passo com a chegada do novo Doogee T20, que deverá chegar ainda em 2022.

De acordo com informações oficiais, o Doogee T20 trará um display de 10.4 polegadas com alta resolução 2K e suporte para certificações Widevine L1 e TUV Rheinland Low Blue Light. Como resultado, promete uma tela ainda mais superior que o modelo atual.

Veja também:

Em hardware, o tablet incluirá um processador Unisoc Tiger 616 octa-core ao lado de 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno USF 2.1. Além disso, sairá da caixa com o sistema operacional Android 12 pronto para uso.

O novo tablet Doogee T20 está chegando com tela 2K, áudio estéreo e sistema operacional Android 12.

Para as fotos, a Doogee optou por uma lente frontal de 8MP para selfies e chamadas de vídeo e um sensor principal traseiro de 16MP. O Tablet ainda está cotado para receber suporte para dois cartões SIM, Bluetooth 5.0 e suporte para caneta capacitiva. Além disso, haverá uma bateria massiva de 8.300 mAh com suporte para carregamento de 18W.

Disponibilidade e preço

O novo tablet Doogee T20 terá suas vendas iniciadas no próximo dia 22 de Dezembro com preço promocional de 149 dólares (cerca de R$ 777). Além disso, o preço poderá ficar ainda mais baixo com cupons de desconto fornecidos pelo AliExpress.

Para saber mais, acesse o site oficial.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo