Pesquisar
Close this search box.

É assim que seria o smartwatch cancelado da Microsoft

Depois da Microsoft ter desistido do Windows Phone, a empresa não tem nenhum interesse em lançar novos smartphones, e aparentemente, essa decisão pode durar um bom tempo. No entanto, alguns anos atrás, a gigante de Redmond planejava lançar um smartwatch chamado Xbox Watch.

Imagens de um protótipo foram vazadas mostrando um pouco do que seria o primeiro smartwatch  da Microsoft, que infelizmente nunca foi lançado. O aparelho oferecia recursos disponíveis hoje em dia, como acompanhamento cardíaco e rastreamento de localização por GPS, além de algumas funcionalidades fitness.

A interface do Xbox Watch era baseada nos azulejos do Windows Phone, e talvez naquela época, se o dispositivo fosse lançado, seria bem recebido pelo público, no entanto, se compararmos com os atuais smartwatch disponíveis no mercado, a interface da Microsoft parece bem arcaica. Até hoje, ninguém sabe o motivo pelo qual a dona do Windows nunca lançou o Xbox Watch.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 Lançamentos da Motorola que prometem bombar em 2025

Edge 60 Fusion vs Edge 60 vs Edge 60 Pro: Veja o que muda entre eles

Motorola Moto G56: Vazam renders revelando três de suas quatro cores

Últimas Notícias
Dicas

3 Lançamentos da Motorola que prometem bombar em 2025

Notícias

Adeus bloqueios: chegou o jeito fácil de instalar apps do Google no Huawei

Dicas

Edge 60 Fusion vs Edge 60 vs Edge 60 Pro: Veja o que muda entre eles

Notícias

Motorola Moto G56: Vazam renders revelando três de suas quatro cores