É oficial: Apple Pay chegará ao Brasil

No final do ano passado, rumores apontavam que o Apple Pay, sistema de pagamentos da Apple, chegaria ao Brasil. Tudo começou após usuários do cartão Visa Platinum Personnalité começarem a receber termos de uso que mencionavam o Apple Wallet. Agora, durante uma conferência, o CEO da Apple, Tim Cook, confirmou que o serviço chegará ao nosso país.

Para quem não conhece, o Apple Pay é um sistema de pagamentos lançado em 2014 nos Estados Unidos. Com ele, usuários de iPhones, iPads e Apple Watches, podem usar o NFC do dispositivo para autenticar pagamentos usando cartões de crédito ou débito. Ainda não sabemos quando o serviço chegará oficialmente ao Brasil.

Imagem: 88MPH

No entanto, podemos confirmar que, inicialmente, apenas os cartões do banco Itaú serão aceitos. Atualmente, o Apple Pay está disponível nos seguintes países: Austrália, Japão, Taiwan, China, Hong Kong, Espanha, Itália, França, Suécia, Rússia, Reino Unido, Irlanda, Vaticano, Emirados Árabes Unidos, Canadá e Estados Unidos. Para utilizar o serviço no smartphone, você precisa ter no mínimo um iPhone 6. Todos os Apple Watch são aceitos, bem como todos os modelos de iPads com Touch ID.

Via
CanalTech

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo