Notícias

Motorola Edge 30 Ultra: certificação 3C confirma carregamento de 125W

O smartphone com codinome Frontier é um dos mais aguardados de 2022 e promete abalar a indústria com vários destaques. O modelo chegará em breve no mercado chinês se chamando Edge X30 Pro, mas terá uma versão global chamada Edge 30 Ultra. E agora, o modelo acaba de passar pela certificação 3C na China, o que indica um lançamento muito próximo.

De acordo com as informações da 3C, o Frontier tem um número de modelo modelo XT2241-1 e virá acompanhado por um carregador super rápido de 125w. Curiosamente, o gerente geral da Lenovo China para o Departamento de Negócios de Telefonia Móvel, Chen Jin, revelou uma foto mostrando esse poderoso carregador. Portanto, parece que o Edge 30 Ultra será o primeiro modelo da empresa a utilizar esse carregador.

Veja também:

Chen Jin, gerente geral da Lenovo China para o Departamento de Negócios de Telefonia Móvel, compartilhou a foto do carregador de 125W da Motorola.

De acordo com relatórios anteriores, o Edge X30 Pro / Edge 30 Ultra será equipado com uma tela curvada de 6,73 polegadas com resolução Full HD+. Assim como outros modelos da Motorola, o display também terá suporte para taxa de atualização de 144Hz. Além disso, haverá uma super câmera frontal de 30 dentro do pequeno entalhe, uma câmera principal de 200MP com OIS e outras duas lentes de 50MP e 12MP.

Em termos de hardware, o Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm é o mais cotado para equipar o carro-chefe. Espera-se também que o carregador de 125W seja acompanhado por uma bateria de 4.500mAh. Além disso, deverá sair da caixa com o mais atual Android 12 sob a interface MyUX da Motorola.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo