Elena Satine se junta ao elenco da adaptação de Cowboy Bebop, nova série live-action da Netflix

O clássico anime ‘Cowboy Bebop’ ganhará uma adaptação no formato de série pela Netflix, e Elena Satine passa a fazer parte do elenco.

Mais conhecida por papéis na TV, em séries como “Agentes da Shield”, onde interpretou a asgardiana Lorelei, e “Revenge”, onde deu vida a personagem Louise Ellis, além de uma breve participação em “Twin Peaks: O Retorno”, a atriz participou recentemente de mais uma série da Marvel, “The Gifted”, interpretando Dreamer, e esteve em alguns episódios de “Strange Angel”.

Cowboy Bebop é um dos animes mais populares do segmento. A história se passa em 2071, onde acompanhamos um grupo de mercenários tentando fugir de seu passado à medida que caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Satine dará vida à personagem Julia, que, com uma voz e uma beleza peculiares, acaba chamando a atenção de Spike Spiegel, protagonista da obra que será vivido por John Cho. Julia é mais uma lutando por sobrevivência em um mundo cruel e violento.

Mustafa Shakir, Daniella Pineda e Alex Hassel, além de Cho e Satine, compõem o elenco. Josh Appelbaum, Andre Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg (todos da série “Knightfall“) serão showrunners, enquanto o roteirista Christopher Yost (“Thor: Ragnarok“) ficará a cargo roteiro do primeiro episódio. Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, será consultor no projeto.

A série ainda não tem previsão oficial de estreia.

Veja também:

Fonte
Cinema Com Rapadura

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo