Pesquisar
Close this search box.

Elephone E10 Pro chegando com câmera de 48MP e tela de 6.55″

Os fãs da Elephone ficarão felizes em saber que as principais especificações do próximo dispositivo E10 Pro foram compartilhadas online.

Embora seja um smartphone de entrada, o Elephone E10 Pro ainda assim terá recursos atrativos. Por exemplo, virá equipado com uma tela de 6.55 polegadas, tamanho mais do que o suficiente para ser usados termos de jogos e multimídia. Em desempenho, virá com um chipset Helio P70, conhecido por sua alta capacidade de processamento. Além disso, incluirá um armazenamento enorme de 128GB.

Veja também:

Para as fotos, o Elephone E10 Pro terá como destaque sua configuração de câmera quádrupla, cuso sensor principal fará fotos de 48MP. Na frente, uma câmera frontal de 13MP também estará presente, garantindo bons resultados com a ajuda da inteligencia artificial. Outras configurações incluirão NFC, uma bateria de 4.000mAh e um lindo acabamento em vidro curvo.

Sobre sua disponibilidade no mercado, o novo Elephone E10 Pro será anunciado oficialmente em 5 de Junho. No entanto, você já pode reservar a sua unidade no site deles para garantir um maior desconto.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium

Últimas Notícias
Promoções

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Notícias

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium

Promoções

Motorola de 256GB aparece por menos de R$ 600 e vira super custo-benefício