Samsung lança cartão de débito sem taxas de conta

blank

Em 2019, a Apple revelou o cartão Apple Card, um cartão de crédito lançado em parceria com a Goldman Sachs. Pouco tempo depois, a chinesa Huawei entrou na dança e anunciou seu próprio cartão chamado Huawei Card na China. Agora, é a vez da Samsung anunciar oficialmente o novo Samsung Money.

Emitido pelo The Bancorp Bank, o novo cartão de débito da Samsung conta com bandeira Mastercard. Além disso, possui vínculo direto com o Samsung Pay, facilitando a vida dos usuários que preferem pagamento sem cartão via NFC.

Veja também:

Para solicitar a novidade, bastará apenas pedir o cartão através do app Samsung Pay (Ainda não está disponível no Brasil). No entanto, a boa notícia é que o usuário poderá utilizar o cartão a partir do momento que for aprovado, sem a necessidade de esperar que o cartão físico chegue até sua casa. Além disso, será possível utilizar o Samsung Pay para verificar saldos, transações ou até mesmo bloquear o cartão em casos de compras suspeitas.

blank

Pelo menos por enquanto, a empresa Sul-Corena garante que o Samsung Money não possui taxas de conta. Também, será possível acumular pontos de recompensa para compras que podem ser resgatadas e usadas em futuras compras da Samsung. Por fim, será possível utilizar a novidade nos caixas eletrônicos sem cobranças de tarifas.

Anunciado oficialmente hoje, o novo Samsung Money estará disponível em breve. Contudo, ainda não há ainda previsão de lançamento da novidade aqui no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.