Pesquisar
Close this search box.

Especificações do Motorola One Mid e Moto G8 Power Lite vazaram online

Além do emblemático Edge +, a Motorola também está trabalhando em dois novos smartphones intermediários. Um deles será o Motorola One Mid, que chegará para se juntar aos demais aparelhos da série One, enquanto o outro seria nada menos que uma variante mais simples do Moto G8 Power, chamada de G8 Power Lite.

De acordo com um vazamento, o Motorola One Mid virá com uma tela de 6.53 polegadas com resolução Full HD+. Até o momento, não sabemos qual design de tela será escolhido pela fabricante. Poderia ser um design de entalhe em forma de gota d’água, uma câmera punch hole no display ou pop-up.

O Motorola Moto G8 Power está prestes a ganhar uma versão mais enxuta e possivelmente mais barata.

Veja também:

Em termos de hawrdware, o Motorola One Mid deverá seguir os passos do One Hyper, contendo o chipset Snapdragon 675. Além disso, a fonte revela que a capacidade de bateria será de 4000mAh. Outros detalhes como RAM e armazenamento ainda permanecem um mistério.

Quanto ao Moto G8 Power Lite, o vazador revela que o processador Snapdragon 665 da versão original será substituído pelo Helio P35 da MediaTek. No entanto, manterá a capacidade da bateria de 5.000mAh. Outros detalhes sobre ele também não foram divulgados até o momento.

Motorola aumenta lucros ao lançar mais smartphones

Diante da queda de vendas nos últimos tempos, a Motorola se viu obrigada a mudar sua estratégia e lançar mais e mais modelos em um curto período. Com a medida, a empresa está indo muito bem nos negócios, onde lucrou por cinco trimestres seguidos. Por exemplo, durante o quarto trimestre de 2019, a divisão móvel da Lenovo lucrou cerca de US$ 3 milhões. Nesse sentido, obteve ainda um crescimento de 23% em termos de vendas na América Latina.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido