Notícias

Esse deve ser o design do Galaxy Note 20 Ultra

Como já comentado, a Samsung pretende lançar nada menos que três variante para a sua série Note em 2020. No caso, o mais emblemático deles seria o Galaxy Note 20 Ultra. Agora, um vazamento acidental vindo da Samsung Rússia acabou revelando o que parece ser o design final desse smartphone.

Assim como já havíamos visto em renderizações em CAD no passado, o Galaxy Note 20 Ultra manterá o design de retângulo na parte traseira para abrigar suas diversas câmeras. De acordo com o que foi revelado, o sensor principal terá 108MP, provavelmente o mesmo usado no S20 Ultra do começo do ano. No entanto, diz-se que o Space Zoom de 100X não estará disponível aqui, valor que cairá para 50X.

Veja também:

Além dessa belíssima cor cobre, o Galaxy Note 20 Ultra também será disponibilizado na cor padrão preto. No entanto, acredita-se que a variante cobre seja mais cara por ser uma cor mais diferenciada e com mais destaque.

Sobre seus recursos internos, vazamentos anteriores mostraram que o aparelho virá com um processador Exynos 992 com núcleos ARM Cortex-A78 e processo de fabricação de 5 nm. Além disso, a Samsung teria optado por esconder a caneta S Pen em um compartimento do lado esquerdo desta vez. Outros recursos como tela sem bordas, 12GB de RAM e 128GB de armazenamentos também estão sendo aguardados.

A série Galaxy Note 20 será apresentada em Agosto juntamente com o Galaxy Z Flig 5G e outros lançamentos.

Via
PhoneArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo