Pesquisar
Close this search box.

Essential Phone começa a receber atualização para o Oreo beta 2

Um dos telefones mais completos do mercado, o Essential Phone, receberá mais uma atualização de software. A Essential anunciou o lançamento da compilação Oreo beta 2 para o seu smartphone.

O mais interessante foi que a empresa fez uso das redes sociais para anunciar a atualização, que chega como compilação OPM1.170911.213. Confira:

De acordo com a postagem,  alguns dos novos recursos existentes na atualização beta 2 incluem seleção de texto inteligente e imagem dentro da imagem. Como é geralmente o caso, correções de bugs também estão incluídas no pacote.

Confira o log informando as mudanças:

Dentre as principais novidades estão o patch de segurança de dezembro, que corrige problemas relacionados ao Android, vida útil da bateria e rastreamento de dados.

O Essential Phone infelizmente não é comercializado no Brasil, mas pode ser adquirido na loja online da Amazon.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Últimas Notícias
Notícias

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda