Pesquisar
Close this search box.

Está chegando: Samsung registra marca Galaxy Note 9

O Galaxy Note 9 está chegando, pois recentemente, a Samsung registrou o nome do modelo como uma marca comercial de sua propriedade na Superintendência de Indústria e Comércio da Colômbia.

O registro aconteceu em 12 de março e, apesar de estarmos a alguns meses do anúncio oficial, está é a primeira prova real que o flagship está em processo de desenvolvimento.

Da Colômbia ao Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos não deve demorar muito, e quando isso acontecer, seu lançamento será eminente.

Acredita-se que o Galaxy Note 9 deve trazer uma tela de 6,3″, chipset Snapdragon 845 para os Estados Unidos e Exynos 9810 para os outros países, 6GB de RAM e duas câmeras na traseira, além de um leitor de digitais, que, supostamente, seria embutido na tela. Com o passar do tempo, surgirão novas informações sobre o próximo phablet da Samsung.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Flip 8 é homologado pela Anatel e estreia no Brasil fica mais próxima

Promoções

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Notícias

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Notícias

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real