Vazam imagens capturadas por um modelo da linha Huawei P20

No dia 27 de março, a linha Huawei P20 será apresentada trazendo três modelos: P20, P20 Lite e P20 Pro. Os aparelhos já tiveram diversos detalhes vazados, por isso, sabemos com clareza que o P20 Pro será o único com três câmeras na traseira, enquanto seus irmãos entregam “apenas” dois sensores. Agora, imagens capturadas por um modelo da linha Huawei P20 foram vazadas.

Podemos chegar a essa conclusão devido ao número de modelo “EML-AL00” do dispositivo que registrou as imagens. Em dezembro de 2017, um relatório informou que a série P20 tinha o nome de código “Emily”, que se encaixa perfeitamente na abreviação “EML”. Porém, não sabemos qual dos três smartphones foi usado.

Apesar da linha Huawei P20 trazer ótimos aparelhos, dificilmente eles estarão disponíveis nas operadoras dos Estados Unidos, pois o governo tem advertido aos cidadãos a não comprarem dispositivos da Huawei, alegando que a empresa envia dados sigilosos a servidores do governo chinês. AT&T e Verizon, duas grandes operadoras americanas, planejavam vender o Mate 10 Pro no início do ano, mas desistiram pouco tempo depois. Lembrando que os dados apresentados na imagem podem ser falsos, por isso, não podemos confirmar a veracidade das fotos.

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo