EUA anuncia remédios que tem bons resultados contra coronavírus

blank

Ao mesmo tempo em que a pandemia de coronavírus está sob controle na China, outros países estão enfrentando duramente seus efeitos. No caso, uma vacina seria a melhor solução atualmente. No entanto, ela só deverá ficar pronta dentro de 1 ano ou mais. Felizmente, Donald Trump (presidente dos Estados Unidos) anunciou oficialmente que solicitou maior agilidade nos testes com os medicamentos hidrocicloroquina e remdesivir.

Durante a conferência, um dos membros da FDA (Food and Drugs Administration) informou que esses medicamentos já estão sendo testados. No entanto, o estudo está avaliando atualmente como ela atua e qual a dosagem necessária para combater o coronavírus.

blank
Um medicamento no tratamento contra malária pode ter bons resultados também contra o coronavírus. Estudos realizados nos EUA estão avaliando isso.

Veja também:

Sobre isso, Trump declarou que no futuro, o medicamento deverá estar disponível para qualquer cidadão. Todavia, uma prescrição médica será necessária para obtê-lo. “Os médicos vão distribuir o medicamento, os Estados também, vai ser excelente. Esse pode ser ou não o momento da virada”, informa Trump.

Como nota, vale ressaltar que para ter acesso a esse medicamento, o cidadão terá que ter uma prescrição médica. Além disso, não sabemos exatamente quando ele estará ao alcance da população, embora isso não deva demorar para ocorrer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.