Exynos 2400 supera Snapdragon 8 Gen 3 em teste de jogos

A Samsung lançou nesta semana a sua nova linha de celulares Galaxy S24 e também lançou o chipset Exynos 2400 para flagships de última geração. Desde então, muitos fãs da marca ficaram em dúvida sobre o desempenho do processado, uma vez que os seus antecessores não impressionaram em termos de desempenho. Contudo, um YouTuber acaba de testar a novidade junto ao Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm.

De acordo com os testes, ambos os chips rodaram o game Genshin Impact em 60 FPS sem sofrer com instabilidade. O mesmo ocorreu com o jogo Fortnite, onde os dois alcançaram 90 FPS. No entanto, a grande surpresa ficou no teste do game War Thunder, onde o Exynos 2400 superou o Snapdragon 8 Gen 3, que caiu de 100 FPS para 40 FPS em alguns momentos.

Confira o teste completo no vídeos abaixo:

Veja também:

Ao que parece, a Samsung realmente fez um bom trabalho ao criar o Exynos 2400. Equipado nos smartphones S24 e S24+, traz uma CPU de 10 núcleos sendo um poderoso com clock de 3,2 GHz, dois ARM Cortex-A720 rodando a 2,9 GHz e três rodando a 2,6 GHz. Além disso, conta com quatro núcleos de eficiência ARM Cortex-A520 a 2 GHz.

E você, daria uma chance para o novo processador móvel da Samsung? Deixe sua opinião aqui em baixo nos comentários!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo