Notícias

Família Galaxy S10 recebe patch de Novembro

No passado, a Samsung era bastante criticada por demorar em liberar atualizações de sistema para seus smartphones. No entanto, parece que a insatisfação dos usuários e a forte concorrência estão mudando essa história. Como prova disso, os smartphones da série Galaxy S10 começaram a receber o patch de segurança de Novembro de 2019.

Curiosamente, essa atualização também já estava sendo lançada para o Galaxy Tab 4. Isso é excelente, uma vez que ainda estamos em Outubro, o que mostra esforço por parte da Samsung. Chegando com os números G970FXXU3ASJG (S10e), G973FXXU3ASJG (S10) e G975FXXU3ASJG (S10 Plus), esse update oferece a proteção de segurança do Google mais atual. Contudo, nenhuma novidade parece estar incluida em termos de melhorias.

Atualmente, a atualização está sendo lançada via OTA (sem fio) para usuários na Suíça. No entanto, espera-se que a empresa lance a novidade em outros mercados como o Brasil dentro dos próximos dias. Para saber da sua disponibilidade, basta ir até as configurações do seu S10 e procurar por atualização.

Via
SamMobile

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo