Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A03s recebe nova certificação, lançamento parece iminente

A Samsung está atualmente trabalhando em um smartphone chamado Galaxy A03s, voltado para uso básico. Ele já recebeu as necessárias certificações Bluetooth SIG, Bureau of Indian Standards(BIS) e apareceu também no Geekbench . E agora, o aparelho foi certificado pela FCC nos EUA, o que indica que seu lançamento está bem próximo.

De acordo com a certificação, o Galaxy A03s traz o número de modelo SM-A037. A listagem da FCC não revela detalhes importantes sobre especificações do aparelho. No entanto, vazamentos anteriores dizem que o aparelho trará uma bateria com capacidade de 5.000 mAh.

Segundo relatórios recentes, o smartphone virá com uma tela LCD IPS de 6,5 polegadas com resolução HD+. Sobre as câmeras, espera-se que o dispositivo traga uma câmera principal de 13 MP, além de uma câmera macro de 2 MP e um sensor para fotos macro de 2MP.

Veja também:

O banco de dados do Geekbench também nos forneceu dados importantes no departamento de hardware. Segundo a listagem, o A03s incluirá processador Helio G35 combinado com 4 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento. Além disso, sairá da caixa com o mais atual Android 11 através da interface da Samsung One UI.

Com quase todos os recursos revelados, só nos resta esperar pelo lançamento oficial, que poderá acontecer nos próximos dias.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm