Galaxy A05s chega ao Brasil para barrar Xiaomi e Motorola

A Samsung acaba de oficializar no Brasil o novo Galaxy A05s. Ele chega ao país para conquistar um público que busca por custo-benefício, mas que abrem mão de pagar altas taxas de importação em aparelhos chineses.

Conhecendo o smartphone

O modelo chega com uma tela sensível ao toque de 6.7 polegadas com alta resolução FHD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. De acordo com a Samsung, o display entrega uma experiência aprimorada para jogos.

O hardware do Galaxy A05s inclui um processador Snapdragon 680 da Qualcomm que promete boa eficiência energética com sua construção de 6 nm. O modelo também traz incríveis 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, algo raro nessa faixa de preço. Além disso, possui bateria de 5.000 mAh e Android 13 de fábrica.

Para as fotos, a Samsung adicionou uma câmera traseira principal de 50MP com abertura f/ 1.8. Há também duas lentes auxiliares de 2MP (macro e profundidade) e uma câmera de 13MP para as selfies e chamadas de vídeo.

Disponibilidade e preço

O Galaxy A05s está listado agora no site oficial da Samsung no Brasil e preço preço sugerido é de R$ 999. Ele estará disponível em breve para compras.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo