No passado, a divisão móbile da Samsung começou a perder parte do seu público para outras fabricantes chinesas. Contudo, a empresa entrou em ação e lançou em 2019 sua nova série A de smartphones. Logicamente, o sucesso deverá se repetir em 2020, uma vez que novos aparelhos dessa série já estão chegando.
Hoje, o Galaxy A11 recebeu a necessária certificação da FCC, que revelou alguns detalhes interessantes do aparelho. De acordo com a certificação, o Galaxy A11 virá equipado com uma bateria de 4.000mAh. Embora seja semelhante ao Galaxy A10 atual, ela deverá ter uma duração maior, uma vez que otimizações de sistema foram implementadas.
Veja também:
- Conheça o UMIDIGI Uline, cabo de dados que pode salvar a sua vida
- Galaxy M31 ganha certificações Bluetooth SIG e Wi-Fi
- Americana Roku desembarca no Brasil com sua nova linha de TV’s
- Xiaomi Mi 10 Pro aparece em imagens com carregador de 65W
Além da bateria, a certificação confirma a presença de uma configuração de câmera tripla, algo bem interessante se levarmos em conta que o A10 possui apenas 1 câmera traseira. Também, vazamentos anteriores dizem que o smartphone virá com um processador Snapdragon 625 ao lado de 2GB de RAM. Outras especificações reveladas ainda incluem 32GB de armazenamento e o Android 10 de fábrica com a One UI 2.0.
No momento, a Samsung ainda não divulgou informações sobre a data de lançamento da sua nova série A para 2020. No entanto, espera-se que isso ocorra em meados de Março desse ano.