Galaxy Z Flip terá Snapdragon 855+ e tela Dynamic AMOLED

blank

O grande evento Unpacked da Samsung está se aproximando rapidamente. Com isso, a empresa está se preparando para anunciar o o tão esperado sucessor do Galaxy Fold, chamado Galaxy Z Flip.

Ao passo que o lançamento está chegando, as informações de especificações em torno desse aparelho estão chegando de todos os lados. Agora, um novo vazamento vindo do renomado vazador Max Weinbach, confirmou detalhes importantes do smartphone.

De acordo com o que foi revelado, o Galaxy Z Flip virá equipado com um display Dynamic AMOLED. Além disso, incluirá a nova tecnologia Ultra Thing Glass (UTG). Embora ainda apresente um pequeno vinco no ponto de dobra, vale notar que a tecnologia UTG garantirá uma maior e melhor durabilidade em comparação com o Fold.

Veja também:

Em termos de segurança, a fonte revelou que o Galaxy Z Flip incluirá um sensor de impressões digitais montado na lateral. Por dentro, promete desempenho superior com a presença de um processador Snapdragon 855+. Além disso, terá duas câmeras de 12MP na parte traseira. Embora a capacidade da bateria ainda seja desconhecida, sabe-se que ela terá suporte para carregamento rápido de 15W. Contudo, espera-se que recursos como carregamento sem fio e reverso também estejam presentes.

Atualmente, a Samsung ainda não divulgou o preço que pretende cobrar por esse smartphone. Contudo, dado que o Galaxy Fold foi lançado no Brasil por R$ 12.999, podemos aguardar que seu preço não será nada amigável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.