Notícias

Galaxy A23 5G aparece online com chipset da Qualcomm

A Samsung está trabalhando em uma versão 5G do Galaxy A23. Meses atrás, o modelo surgiu na web em renderizações CAD, revelando seu design e construção. E agora, o aparelho acaba de aparecer no banco de dados do Geekbench revelando alguns de seus principais recursos internos.

Segundo as informações do vazamento, o Galaxy A23 5G traz o número de modelo “SM-A236U” e trabalha com um processador octa-core. Embora o Geekbench não mencione o nome do chip, sabe-se que é o Snapdragon 695 5G uma vez que traz seis núcleos de 1,8GHz, dois núcleos de 2,21GHz e uma GPU Adreno 619.

Veja também:

Quanto aos resultados obtidos, ele marcou 674 pontos no teste de um núcleo e 2019 pontos no teste de múltiplos núcleos. Além disso, o Geekbench confirmou a presença de 4GB de memória RAM e sistema operacional Android 12 sob a interface One UI da Samsung.

Galaxy A23 4G já é vendido no Brasil

Para quem não sabe, a Samsung já possui uma versão 4G do Galaxy A23 que chegou recentemente ao Brasil. O modelo LTE traz um processador Snapdragon 680 ao lado de 4GB de memória RAM e 128GB de espaço. Além disso, abriga uma tela TFT LCD de 6.6″ Ful HD+ suporta taxa de atualização de 90 Hz.

Em termos de câmera, o Galaxy A23 trabalha com uma lente traseira principal de 50MP (abertura f/1.8) com OIS, sensor ultra wide de 5 MP e outras duas câmeras auxiliares de 2MP. Além disso, inclui uma bateria massiva de 5.000 mAh, que aceita carregamento rápido de 25W.

Via
GizmoChinaGSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo