Notícias

Galaxy A30: Samsung libera Android 11 com One UI 3.1

O Galaxy A30 da Samsung foi lançado há cerca de 2 anos com o Android 9.0 Pie. Mais tarde, a Samsung enviou uma atualização da One UI 2 baseada no Android 10. E agora, o smartphone finalmente está sendo contemplado com o mais atual Android 11 sob a interface One UI 3.1.

Dito isso, o Galaxy A30 recebe agora sua segunda grande atualização de sistema. De acordo com o que foi revelado, a novidade chega inicialmente para os usuários na Índia. Ela traz o número de firmware A305FXXU6CUE1, mas como qualquer outra atualização, está sendo lançada aos poucos pela empresa.

Veja também:

Sobre as novidades, esse smartphone recebe agora um novo design de interface, incluindo novos ícones e conversas em bolhas flutuantes como o Messenger. Além disso, a Samsung inseriu uma nova área de conversas na notificação, que está muito mais organizado agora. Por fim, o pacote de segurança de Abril de 2021 também foi adicionado.

Como falado acima, a nova atualização para o Galaxy A30 chegará em breve para outras regiões, incluindo o Brasil. No entanto, note que ela será a última grande atualização que esse smartphone receberá, uma vez que ele não está na lista dos modelos que recebem três atualizações do Android.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Display  6.4″ Super AMOLED com resolução Full HD+
Câmera TraseiraDupla de 16 MP + 5 MP
Câmera Frontal16 MP
ChipsetSamsung Exynos 7904
CoresPreto, branco e azul
Memória interna64 GB (expansível via cartão microSD)
Memória RAM4 GB
Bateria4.000 mAh
SistemaAndroid 11

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo