Notícias

Galaxy A31 vazou: Helio P65, Android 10 e bateria de 5.000mAh

Como muitos sabem, a Samsung está trabalhando em novos telefones da série A. Além do Galaxy A11, A21 e A41, a empresa também está próxima de anunciar o Galaxy A31. Agora, a plataforma de testes de benchmark Geekbench compartilhou as principais especificações do aparelho.

Segundo consta na listagem, o A31 terá um processador MT6768V (Helio P65) ao lado de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Além disso, virá de fábrica equipado com o novo Android 10 do Googogle. Com número de modelo SM-A315F, ele atingiu 349 e 1.291 pontos nos testes single e multi-core, respectivamente. Veja mais detalhes na imagem abaixo:

Vazado inicialmente no final de 2019, o lançamento do Galaxy A31 parece estar se aproximando.

Veja também:

Como de costume, o Geekbench não revela as especificações completas dos seus aparelhos testados. Seja como for, os vazamentos anteriores nos mostraram que o Galaxy A31 virá com uma bateria grande de 5.000 mAh. Obviamente, um carregamento rápido também é esperado. Além disso, espera-se também a presença de uma câmera principal de 48MP junto com um sensor macro de 5MP.

Infelizmente, isso é tudo o que sabemos no momento. No entanto, outros recursos serão revelados ao passo que o lançamento se aproxima.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo