Notícias

Galaxy A50 é o primeiro smartphone a receber o patch de Outubro de 2020

Chegamos em Outubro. Como acontece todos os meses, diversas fabricantes de smartphones como o Google já começaram a se preparar para atualizar seus dispositivos. Contudo, um smartphone muito conhecido pelos fãs da Samsung – Galaxy A50 – passou rasteira em todos os demais e se tornou o primeiro a trazer o patch de segurança de Outubro de 2020.

Inicialmente, a novidade está chegando para a variante SM-A505FN do smartphone. Ela chega com o número de versão A505FNXXS5BTI9 e pesa cerca de 123 MB. Infelizmente, o changelog de atualização não traz muitas informações sobre novidades, embora ressalte que “ A segurança do seu dispositivo foi melhorada ”.

Para quem não se lembra, o Galaxy A50 foi um dos mais vendidos da Samsung em 2019. Ele traz um display de 6.4” Super AMOLED FHD+ 1080 x 2340 pixels com poucas bordas e um entalhe waterdrop no topo para a câmera frontal de 25MP. Na parte traseira, trouxe a moda das câmeras triplas com sensores de 25 MP + 8 MP + 5 MP.

Veja também:

Um dos pontos negativos do Galaxy A50 foi seu acabamento frágil e muito fácil de riscar. Contudo, trouxe um bom hardware com um chipset Exynos 9610 Octa 2.3 GHz, 4GB de RAM e opções de 64GB e 128GB de armazenamento. O resto das funções disponíveis incluem também um leitor de digitais no display, atualização garantida para o Android 10 e uma bateria grande de 4.000mAh.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

2 Comentários

  1. Recentemente comprei um Android depois de anos usando um iphone e posso dizer que não me arrependo do que fiz. Com antas funcionalidades, o celular é literalmente um livro aberto para ser descoberto, ainda mais no que tange a descobrir apps que não podem ser removidos. Com a função de super administrador, posso remover o que quiser.

  2. É sempre bom atualizar, o que dizem vejo na prática “Bullying digital”devido a falha nos processadores entre outros boatos ou não, “patchs”de segurança desatualizadas e bosbilhoteiros invadindo os celulares desatualizado

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo