Galaxy A51 e A71 recebem novos recursos nas câmeras

blank

Os intermediários Galaxy A51 e A71 foram bem aceitos pelos fãs da Samsung ao redor do mundo. Com isso, seria completamente compreensível a fabricante cuidar bem desses smartphones com atualizações e melhorias. Por exemplo, ambos estão ganhando agora novidades no departamento das câmeras.

Chegando via OTA (sem fio) aos aparelhos, a nova atualização inclui recursos como captura única, Meus Filtros e o requisitado modo Hyperlapse Noturno. Além disso, a dupla de aparelhos poderão desfrutar agora de recursos como o Quick Share e o Music Share.

A Samsung também implementou mudanças e melhorias no teclado e na Galeria. Com relação ao teclado, será possível traduzir o texto diretamente da bandeja do teclado. Também, caso você queira desfazer ou fazer uma ação, bastará apenas um leve toque para os lados. Enquanto isso, uma novidade chamada Clean View na Galeria será capaz de ajuntar até 100 imagens consecutivas em um único pacote.

Veja também:

No papel, a nova atualização está aparecendo com os números de build A515FXXU3BTF4 e A715FXXU2ATG1, respectivamente. Como de costume, a empresa está implementando a nova versão de forma gradativa, levando algum tempo até que esteja disponível para todos os usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui