Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A80 surge com Snapdragon 675 e 8 GB de RAM

O esperado Galaxy A80 (anteriormente conhecido como Galaxy A90) será finalmente revelado amanhã (10). O evento, que ocorrerá em São Paulo, Milão e Bangkok, promete agitar a indústria dos smartphones.

Como prove de que será poderoso, o Galaxy A80 acabou de passar por um teste de benchmark no Geekbench. De acordo com a listagem, o aparelho será equipado com um processador Snapdragon 675 da Qualcomm. Assim, promete um desempenho espetacular para um smartphone intermediário.

Como se isso não bastasse, a listagem também menciona a presença de incríveis 8 GB de RAM, além do Android 9.0 como sistema operacional. Poderoso, ele atingiu 2488 no teste multi-core e 6732 no teste multi-core.

Veja também:

De acordo com as últimas notícias, o Galaxy A80 será equipado com uma bateria de 3.700mAh. Além disso, será o primeiro da Samsung a contar com um novo mecanismo que usará os mesmos sensores fotográficos tanto na parte frontal, quanto na traseira.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Últimas Notícias
Notícias

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda