Notícias

Galaxy Buds 2 Pro chega com ANC aprimorado e som Hi-Fi

A Samsung aproveitou o evento de lançamento dos seus smartphones dobráveis para oficializar o seu novo fone de ouvido Bluetooth Galaxy Buds 2 Pro. De acordo com a empresa, os novos TWS são até 15% menor que a geração anterior e prometem um uso muito mais confortável ao longo do tempo.

Feitos para impressionar, os fones Buds 2 Pro trazem um um orifício de ventilação especial e grade de bocal para uma ventilação ainda superior. Os fones também contam com três microfones e prometem menos ruídos que os fones do ano passado.

Veja também:

Assim como o Buds Pro e o Buds 2, os novos Buds 2 Pro contam com cancelamento de ruído ativo (ANC). No entanto, a Samsung diz que a nova geração é capaz de reduzir o ruído em até três decibéis a mais do que o Buds Pro de 2021. Além disso, o recurso voice Detect ajusta automaticamente a voz da pessoa em uma ligação para quem o usuário ouça com maior clareza quando estiver na rua.

Em termos de construção, os fones contam com drivers de 10mm e são equipados com certificação IPX7 contra água e poeira. Assim como a geração do ano passado, os buds suportam som de 360 graus e funcionam com vários eletrônicos como tablet, PC e smart TV. Além disso, a bateria de 515 mAh entrega até 29 horas de uso com apenas uma carga.

Disponibilidade e preço

Os novos fones sem fio Samsung Galaxy Buds2 Pro TWS estão em pré-venda agora no mercado internacional custando $230 dólares (algo em torno de R$ 1.171). No entanto, o preço para o mercado brasileiro ainda não foi divulgado. 

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo