Notícias

Galaxy Buds+ tem especificações reveladas

Na próxima semana, a nova série Galaxy S20 estará chegando com diversas novidades e atrativos. Contudo, a empresa Sul-Coreana aproveitará a ocasião do evento para também lançar seu novo par de fones de ouvido sem fio chamado Galaxy Buds +. Agora, um novo vazamento finalmente revelou suas especificações completas.

Segundo informações do famoso vazador online Evan Blass, o Galaxy Buds + terá uma medida de 17,5 x 19,2 x 22,5 milímetros. Com autonomia superior ao modelo atual, o novo Galaxy Buds + equipará uma bateria de 85mAh, onde prometem se manter ligados por incríveis 11 horas sem interrupções. Para efeitos de comparação, o modelo anterior durava cerca de 6 horas apenas.

Se você ficou impressionado com isso, saiba que a caixinha carregadora promete elevar a duração da bateria ainda mais. Ela conta com uma capacidade de 270mAh, sendo capaz de manter os fones em funcionamento por cerca de 22 horas. Como nota, o Galaxy Buds de 2019 durava cerca de 13 horas. Além disso, a carga rápida facilitará ainda mais seu uso, uma vez que durará cerca de 60 minutos com uma carga de apenas 3 minutos.

Veja também:

Prometendo um funcionamento sem interrupções, os novos Galaxy Buds+ terão suporte para o Bluetooth 5. Além disso, são equipados com alto-falantes dinâmicos de 2 vias, sendo um woofer e outro tweeter. Também, contam com um microfone externo extra que deve ajudar a cancelar o ruído externo para chamadas mais nítidas. Outros destaques ainda incluirão isolamento de ruído, percepção do ambiente, suporte a controles de toque e classificação IPX2 (proteção contra água).

Com lançamento previsto para ocorrer na próxima semana, os novos Galaxy Buds + terão um preço inicial de US $ 149 (cerca de R$ 638).

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo